Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com MTB até 3000 R$
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com MTB até 3000 R$

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kewnantchy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2016
Aracati-CE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kewnantchy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com MTB até 3000 R$
    Postado: 05 Fev 2016 as 10:08
Opa, sei que esse tipo de topico deve ser bem repetitivo por aqui pelo forúm, acontece que estou em grande duvida e ja estou para comprar uma MTB nos proximso dias,já que a que eu ando há alguns meses é de minha mae (Elite 30).

Então, preciso de ajuda pra escolher qual MTB tem o melhor custo-beneficio por esse preço x de 3 mil reais. Na cidade onde moro(cidade pequena) só consigo encontrar as Caloi Elite 10-20-30 e algumas mais baratas (mil reais) que estao fora de questao pra mim . 

Entao, preciso da ajuda de voces pra escolher qual melhor custo-beneficio, as que eu estou considerando comprar seria : 
Caloi Elite 10 + tubeless e mais alguma coisa pra fechar os 3000
ou até mesmo uma Elite 20, que está por volta dos 3300,mas acho que pelas condiçoes de parcelamento e tal, fica  tranquilo de comprar.

Acontece que , na maioria dos topicos comparativos de MTB, nao vejo a galera nem sequer considerando as Caloi como uma opçao de escolha,e é por isso que eu vim aqui pedir ajuda, já que sou iniciante no assunto,queria saber se pelos 3 mil eu conseguiria pegar uma bicicleta com melhor custo beneficio do que as citadas acima. 
 
Desde já,agradeço
Voltar ao Topo
pettis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 10:10
Originalmente postado por Kewnantchy Kewnantchy escreveu:

Opa, sei que esse tipo de topico deve ser bem repetitivo por aqui pelo forúm, acontece que estou em grande duvida e ja estou para comprar uma MTB nos proximso dias,já que a que eu ando há alguns meses é de minha mae (Elite 30).

Então, preciso de ajuda pra escolher qual MTB tem o melhor custo-beneficio por esse preço x de 3 mil reais. Na cidade onde moro(cidade pequena) só consigo encontrar as Caloi Elite 10-20-30 e algumas mais baratas (mil reais) que estao fora de questao pra mim . 

Entao, preciso da ajuda de voces pra escolher qual melhor custo-beneficio, as que eu estou considerando comprar seria : 
Caloi Elite 10 + tubeless e mais alguma coisa pra fechar os 3000
ou até mesmo uma Elite 20, que está por volta dos 3300,mas acho que pelas condiçoes de parcelamento e tal, fica  tranquilo de comprar.

Acontece que , na maioria dos topicos comparativos de MTB, nao vejo a galera nem sequer considerando as Caloi como uma opçao de escolha,e é por isso que eu vim aqui pedir ajuda, já que sou iniciante no assunto,queria saber se pelos 3 mil eu conseguiria pegar uma bicicleta com melhor custo beneficio do que as citadas acima. 
 
Desde já,agradeço


Amigo, dá uma olhada na primeira página deste tópico: http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

Lá o pessoal discute as melhores opções por faixa de preço.

Para pedir alguma opinião, utilizando o mesmo tópico, não esqueça de postar seu bikefit virtual (http://www.nograu.com.br/bikefit/bikefit.php) para uma melhor orientação.

Boa sorte!
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 21:36
Tem as groove, tem as gonew, tem as scott scale...

o mercado de mtb aro 29 ta grande.. nessa faixa de preço, vc acha umas com otimo custo beneficio.. procure, um shimano de alivio pra ima, deore......e quadro, va pela beleza...

se eu fosse comprar  uma bike agora, eu ia de gonew 9.3  , cabeamento interno, freio no local certo do quadro...toda deore, suspa com trava no guidon, garantia de 10 anos...

la tava ontem de 3.900 na netshoess...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 23:17
pra mim essa ELite 20 por R$3300 tá um pouco cara... daria pra pegar uma Oxer XR300, uma GT Karakoram Comp ou uma Sense Impact
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X