|
Ajuda com GPS |
Responder
|
Página <1 234 |
| Autor | ||||||||||||||||||
Pato
Registrado: 04 Mar 2005 Londrina - Para Conectado: Desconectado Mensagens: 1353 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Tópico: Ajuda com GPSEnviado: 08 Jul 2010 as 12:52 |
|||||||||||||||||
|
MOVER PARA ARQUIVO
|
||||||||||||||||||
|
Bike é quadro... o resto é componente.
.:EhNois:. |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
W0LVER1NE_MG
Registrado: 09 Fev 2007 3 Corações - Minas Gerais Conectado: Desconectado Mensagens: 167 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 28 Jul 2010 as 01:35 |
|||||||||||||||||
|
Pessoal, uma dúvida que estou aqui e acredito que vocês possam me ajudar... não é exatamente relacionada a GPS, mas enfim: as trilhas antigas que fiz pelo Google Earth acompanhando as fotos, conforme ocorreram atualizações nas imagens do programa passaram a ficar desalinhadas com a imagem. O que antes eram traçados perfeitamente em cima das estradas que apareciam nas fotos, agora passou a ser um traçado deslocado pra cima e pra esquerda. Tem como corrigir isso entrando no modo de edição e puxando os pontos um a um para o local correto, de modo a "encaixar" o caminho exatamente sobre a foto, mas dá um trabalhão danado...
Então, a minha pergunta é:
- tem algum modo ou programa que me permita mover a trilha inteira (como um todo), para que eu possa re-alinhar ela de acordo com as novas imagens do Google Earth? Alguma maneira de redfinir as coordenadas gerais dela, tipo aumentando X graus na latitude e longitude de todos os pontos dela, numa tacada só?
Desde já, muito obrigado a todos!
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
leo-leo
Registrado: 29 Jul 2010 Conectado: Desconectado Mensagens: 19 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 29 Jul 2010 as 16:53 |
|||||||||||||||||
|
Olá pessoal
Eu normalmente traço os percursos no Google Maps e transformo a rota em arquivo de GPS no site http://www.takitwithme.com/. Para mim tem funcionado bem. Abs
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
| OFERTAS DE PARCEIROS | ||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
Responder
|
Página <1 234 |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |