logo_pedal
| + | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS |LINKS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed: Ajuda com GPS
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda com GPS

Responder Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
Pato Ver Drop Down

Londrina - Para
Conectado: Desconectado
Opções de Post Opções de Post   Citação de Pato Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda com GPS
    Enviado: 08 Jul 2010 as 12:52
MOVER PARA ARQUIVO
Bike é quadro... o resto é componente.
.:EhNois:.
Voltar para o topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down

3 Corações - Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Citação de W0LVER1NE_MG Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2010 as 01:35
Pessoal, uma dúvida que estou aqui e acredito que vocês possam me ajudar... não é exatamente relacionada a GPS, mas enfim: as trilhas antigas que fiz pelo Google Earth acompanhando as fotos, conforme ocorreram atualizações nas imagens do programa passaram a ficar desalinhadas com a imagem. O que antes eram traçados perfeitamente em cima das estradas que apareciam nas fotos, agora passou a ser um traçado deslocado pra cima e pra esquerda. Tem como corrigir isso entrando no modo de edição e puxando os pontos um a um para o local correto, de modo a "encaixar" o caminho exatamente sobre a foto, mas dá um trabalhão danado...

Então, a minha pergunta é:
- tem algum modo ou programa que me permita mover a trilha inteira (como um todo), para que eu possa re-alinhar ela de acordo com as novas imagens do Google Earth? Alguma maneira de redfinir as coordenadas gerais dela, tipo aumentando X graus na latitude e longitude de todos os pontos dela, numa tacada só?

Desde já, muito obrigado a todos!
Voltar para o topo
leo-leo Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Citação de leo-leo Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 16:53
Olá pessoal

Eu normalmente traço os percursos no Google Maps e transformo a rota em arquivo de GPS no site http://www.takitwithme.com/.

Para mim tem funcionado bem.

Abs
Voltar para o topo
OFERTAS DE PARCEIROS
Bicicleta Gian...

: : : R$ 4000 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 4300 : : :
Quadro Dabomb ...

: : : R$ 2325 : : :
Colete Refelti...

: : : R$ 65 : : :