Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com compra de ciclocross!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com compra de ciclocross!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Espinhaço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2015
Catas Altas
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Espinhaço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com compra de ciclocross!
    Postado: 03 Mai 2015 as 13:50
Pessoal!
Sou novo no fórum, mas o acompanho há mais de 1 ano. Adianto que fiz a busca antes de criar o tópico.
Moro na região da estrada real de Minas e estou afim de iniciar no pedal, principalmente com uma bicicleta ciclocross então, o que me dizem dessa:
http://classificados.bikemagazine.com.br/anuncios/16165-cannondale-caadx-cyclocross
É para o meu tamanho.
Obrigado!

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2015 as 15:07
Os pneus não são originais, com o traseiro sendo um Maxxis Mimo pra terrenos úmidos e o dianteiro um Schwalbe Furious Fred 2.0"de 29".
A pedivela, apesar de ser de carbono, é de estrada, com coroas diferentes dos 46x36 originais e mais comum em bicicletas de CX, talvez sejam 50x34, o cassete não deu pra ver se ainda é o de 28 dentes, mas pelo tamanho pode ser que sim.

No geral, parece estar em bom estado.

Sobre o preço, você precisaria procurar quanto custa uma CAADX Disc  6 Tiagra 2014 nova, pra saber se financeiramente compensa ou não comprar essa usada, fora as mudanças já comentadas.

Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Espinhaço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2015
Catas Altas
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Espinhaço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2015 as 17:35
valeu mesmo, ajudou demais!
Havia observado o pneu 29 mas não atinei que os dois eram diferentes.
Vou fazer a pesquisa que me indicou.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X