Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com Bianchi
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com Bianchi

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andreimir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Joinville
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreimir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com Bianchi
    Postado: 30 Mai 2016 as 16:02
Boa Tarde amigos;

Navegando sem muito compromisso me deparei com essa Bianchi

http://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/ciclismo/speed-bianchi-199009557

O grupo é o 7402 8 speed, com exceção do STI que é um Sora. A bike está legal de conservação, apenas algumas marcas comuns de uso(principalmente no STI). A pergunta é? Ta valendo o preço, esse grupo é confiável?

Agradecido Amigos!


Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 08:13
Originalmente postado por andreimir andreimir escreveu:

Boa Tarde amigos;

Navegando sem muito compromisso me deparei com essa Bianchi

http://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/ciclismo/speed-bianchi-199009557

O grupo é o 7402 8 speed, com exceção do STI que é um Sora. A bike está legal de conservação, apenas algumas marcas comuns de uso(principalmente no STI). A pergunta é? Ta valendo o preço, esse grupo é confiável?

Agradecido Amigos!




Bom dia,

Eu acredito que seja um preço justo, bikes desta marca não são tão comuns no Brasil, eu particularmente sou muito fã da Bianchi, acho lindas as bikes deles.
Se a bike estiver em boas condições como voce disse, vale a pena dar uma olhada,
O grupo 7402 aparece como sendo Dura Ace antigo.

http://www.velobase.com/ViewComponent.aspx?ID=b9be2fb8-66f2-42ba-985d-a2fe24e8c20d&Enum=108
Years:  1989 - 1996

Creio que seja uma boa, uma mais nova neste valor voce consegue algumas opções de Road bike de entrada ou uma usada melhorzinha.

Tipo a Sprint 20 Caloi c/ grupo Tiagra.


Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 08:57
A bike tá legal, mas é antiga. O grupo é show, mas a melhor parte ele tirou fora (o sti), no final acaba sendo um Sora mais leve, as rodas tão OK, é uma bike boa que deve andar bem mais que a Sprint atual da Caloi. Eu dava uma chorada no preço, com um pouco mais dá pra garimpar uma modelo mais novo com grupo equivalente.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 09:04
Minha resposta ficou com sentido errado, a sprint não é nem de perto melhor que essa Bianchi.

ehehe

quis dizer que neste valor e em bikes mais modernas, essa sprint é uma boa opção, pelo grupo Tiagra, mas de olhos fechados a Bianchi é melhor.

Voltar ao Topo
andreimir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Joinville
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreimir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 16:06
Obrigado, acho que por 2500 eu consigo levar.
Só não fui chorar desconto pessoalmente pq me apareceu Uma Klein, https://questions.mercadolivre.com.br/#perguntas/comprador/produto/MLB750778515 , o grupo é um pouco mais novo, Ultegra 6500.

Entre as duas, qual seria a melhor na opinião de ciclistas mais experientes?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X