Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda Bike - vou trocar hoje
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda Bike - vou trocar hoje

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda Bike - vou trocar hoje
    Postado: 01 Jul 2015 as 09:51
oi pessoal ... tenho uma caloi supra 2012 , devo troca-la hj a tarde .... estou pegando uma bike na faixa dos 3mil ... me ofereceram algumas e minha cabeça deu um nó ....
CALOI EXPLORER 20 (á parte)
CALOI ELITE 10 - 2700,00
CALOI ELITE 20 - 3300,00
SOU SL229       - 3000,00
me mostraram uma OGGI também por 3mil, mas não lembro o modelo ...
e a novidade é uma SENSE por 3200 grupo alivio, freio hidráulico, 29, 27v, suspa ômega .....
alguém pode me dar uma luz ..... tem scott e GT nessa faixa, mas com grupos inferiores ....
utilizo a bike para passeios em ciclovias e ruas acidentadas sem calçamento ..... pedal até 50km no máximo .... por enquanto ....
 
alguma dica aí pessoal.......
 
agradeço a atenção da galera do pedal ....
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 09:54
ps. já li vários tópicos sobre algumas dessas bikes, e não cheguei a uma definição, por isso resolvi pedir auxílio aos experientes no ramo .... como tenho mto medo de roubo, procurei evitar as marcas mais famosas e pensei nessas ai citadas ... costumo pedalar de dia e sozinho .... não achei um grupo de pedal ainda ....
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 10:22
Olha foi se o tempo que pegavam bike so pela marca... essas bikes sao bonitas e ja é o suficiente...
Mas talvez para o seu uso ja deu uma olhada nas Gonew? Tem preços e promocoes boas e para andar em ciclovia e tals acho que ja esta de bom tamanho....
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 10:26
Pelo que pesquisei quando fui comprar a bike do meu filho, as bikes da Oggi são as que estão com melhor custo benefício do mercado.

Nessa faixa acho que você encontra bike com grupo Alívio, suspa Rockshox de trava e freios hidráulicos.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 10:43
não sendo Caloi.... qualquer uma delas. 
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 10:44
Dá uma olhada no forum (http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html). R$3.000 é uma grana razoável para você se decidir em poucas horas. Para comprar todas as minhas bikes eu pesquisei durante muitos dias.
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 11:02
blz .. já venho pesquisando a uns 10 dias, mas a questão é que me limito a essa loja que estou negociando, pois, eles vão ficar com a minha supra por 1000 reais .... se não for assim, não rola .. por isso fico nas bikes citadas acima ...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 14:11
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

não sendo Caloi.... qualquer uma delas. 
 
X2.
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 14:22
entaum .. to saindo para ir lá ... certamente vou levar em conta as opiniões ... e agradeço ao tempo que dispensaram para me ajudar ... se der algum negócio, posto aqui depois ... valew
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 14:39
Olha, essas bikes tão mais pra trilhas do que pra ruas acidentadas, alem de serem bem chamativas numa ciclovia, não seria melhor pensar numa 29er mais básica com uma boa suspa na casa dos 2 mil?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 16:12
newhouse disse tudo

é muita bicicleta para pouco uso, relacione outras opções na faixa dos R$2000~2500 com grupo Altus/Acera,  já vai atender bem sua necessidade e aceitam upgrades caso o nível de exigência aumente

veja nessa revenda q vc tá pesquisando se eles tem a GT Timberline, Soul SL129, Oggi BW 7.1, Caloi Explorer 20...
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 16:21
não acho que seja muita bike.. 

se couber no orçamento.. qto mais top a bike, melhor. 

hj ele pode não fazer um uso que demande uma bike muito boa..   mas vejam que ele termina o post com " por enquanto".. 

então se cabe no bolso dele agora..  compra logo a mais top..  pois logo logo ele pega gosto e começa a fazer trilhas e a evoluir no pedal e ai vai sentir necessida de uma bike melhor se comprar uma basica agora...  comprando uma bike melhor agora ele economiza em upgrades futuros. 



Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 16:42
Concordo!
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 18:33
entaum galera ... fiz o negócio ... como falaram e sei que a galera por aqui não curte as calois, acabei descartando ... e depois de muita choradeira de preço .. ficou assim ... 

entrou minha supra 2012 por 1000 , dei mais 500 em R$ e pedalei 10x de 120 no cartão ... assim, não me prejudica as contas mensais ... e ainda colocaram as fitas anti furo ..... e acabei pegando uma  GT KARAKORAM 29 SPORT 2015 ..... qdo descartei as calois sobraram poucas opções ... oggi , soul e sense .... 

o que acham, fiz bobagem .... é perigoso andar de GT por aí ... apesar de que os casos de roubos aqui são bem poucos mas existem ... 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 18:39
Legal, fez uma ótima escolha, parabéns

Não sei se isso foi resolvido no modelo 2015, mas o ponto fraco dessa bike são os freios Promax q equipam ela. Dá uma pesquisada no tópico exclusivo das Karakoram e/ou relacionados.

Bons pedais.
Voltar ao Topo
RafaelPG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Praia Grande
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelPG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 18:40
Bela bike cara, você fez um bom negócio. Se mais para frente você for fazer algo mais pesado com ela basta fazer pequenos upgrades.

Quanto ao roubo, ladrão rouba qualquer coisa, ontem deixei minha beach bike toda enferrujada sem prender na casa lotérica, quando saio, cadê?? kkkkkk acho que foi um nóia que furtou para comprar crack.


Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 19:01
GT excelente escolha eu só fã da marca e acho os quadros dela muito bonito,andei em uma de um amigo e gostei muito e acho que vc estará bem servido com ela,agora sobre ladrões cara sinceramente eu de vc não andaria sozinho dando sopa com uma bike dessa não,pois roubos de bikes estão cada vez aumentando mais e uma bike dessa chama muita atenção e vc pedalando sozinho é um prato cheio literalmente,todas cidades costuma ter grupo de pedais,se vc não conhece o grupo da sua cidade pergunte na bicicletária que com certeza eles te informam eu de vc até por medida de segurança procuraria pedalar em grupo,se eles quiserem roubar,mesmo em grupo eles roubam,em Campinas-sp pararam um grupo de + de 30 pessoas pedalando fizeram os ciclistas de refém e levaram 10 bikes embora e o detalhe escolheram as 10 bikes que custavam mais ou seja estão se especializando,mas pelo menos andando em grupo afasta os ladrõezinhos meia boca os que roubam qq bike e vende a preço de banana pra comprar drogas...e é duro tão duro pagar uma bike nova e ser levada assim em menos de 1 minuto então previna-se procure um grupo de pedal ai já era... 
Rober
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 19:06
esse lance de roubo é punk mesmo ... vou comprar uma arma .. rssss ........  aqui tem um grupo somente que pedala as terças a noite ... mas pra mim é ruim, pois, a volta para casa sozinho seria tensa .... de dia eh mais tranquilo , já pensei até em colocar um adesivo da houston sobre o GT kkkk ... no fundo acho que chama atenção muito também são os discos de freio (mostrando que a bike é boa) ......

o problema entao do freio promax continua .... ela veio com eles ....valew aê ...

o cara da loja falou que se a bike ficar parada uma semana ou mais, tem que reajustar os freios , é real isso? ando mais nos finais de semana, no restante ela fica parada mesmo ... terei problemas com o freio hidraulico ... alguma dica ....

abraço
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 19:08
aqui semana passada, levaram uma bike do cara andando na BR em dois amigos, chegaram de moto, colocaram a bike no colo do carona e já era .... cruel hein !!!
Voltar ao Topo
RafaelPG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Praia Grande
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelPG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 19:15
esse país é muito trash...

Mas a minha só leva me matando.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 20:06
Meus parabéns! Você pagou um ótimo preço na Karakoram e ainda teve a sua Supra supervalorizada. E ainda parcelou de um jeito excelente! Não dá para pedir mais!! Agora anuncie esses freios e com a grana compre qualquer um Shimano hidráulico e pronto! Terá uma bike para toda hora 😊
Voltar ao Topo
apfnet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2012
GOVAL/MG
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apfnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 21:06
Colega, boa noite!

Foi uma uma ótima aquisição, parabéns! Boas pedaladas!
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 22:08
Opinando:De todas as listadas,a GT tem asuspa mais inferior,XCT com cartucho de trava hidraulica(atençao,tanto a XCT qto a XCM HLO nao sao hidraulicas,tem sim uma trava hidraulica,abri a minha e esta cartucho nao é como um amotecedor de tampa de porta-mala de carro,como eu esperava,funfa igual uma mola apenas),a Soul vem com uma RS XC30 trvaa na canela,a Elite 10 com uma RST Omega RL.
A XCT trabalha bem,mas obvio q nao pega ne bera com a outras.
Ganha disparada no drive train(nao é o grupo completo) Alivio 2015 27v x Acera antigo da Elite 10(a 20 vem melhor)e ate o Altus da Soul229.
Dos freios eu nen digo nada,so lamento.A Elite10 vem com Shimano M355,a Soul,M447,as outras,idem Shimano.
Tbm tem o pedevela Suntour e o (suponho)piores aros.
Ganha da Elite10 no quadro melhor(disso eu nao sei)Pois:

Sou extremamente suspeito de falar da GTs,pois acho o quadro delas muito feio(a trave do top tube,vixi).Gosto nao se discute,mas tenho o meu.A Soul e a Elite sao as mais bonitas(dizem q buniteza nao se poe a mesa...mas gosto é igual bunda)
Acho q sua escolha foi boa.No conjunto poderia pegar melhor,mas as Caloi vem com um selin hediondo,q dizem nescessitar troca quase imediata.A SOul vem com Altus antigo,porem como citei,com a melhor suspa,a sua vc podera upar no futuro pra uma a ar,por hora a XCT Hlo vai de boa sem grilos.
A recomendaçao com o freio é:
Nao vire ela de ponta cabeça,nao deixa ela muito tempo parada(dias)
use sempre os freios(acostume-se a usar o diantiero,se ja nao o faz),se for igual Avid,se ele ficar mautio tempo parado parece q da zica.
Tipo carro,de sempre uma voltinha com ela.
E se for ficar com ele,compre um kit sangria,veja uns video,e boa sorte.
So fique de olho ao sair com ela,de pequenas freadas antes pra nao ser pego de surpresa por um fading destes Promax(e parar no muro do vizinho)

Mas quem sabe os casos deste Promax forao casos isolados,prem,como ele usa DOT,fique atento,com freio nao se brinca.


Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 22:11
AH sim,caso nao me conheçao,sou sempre o do-contra do forum.Afinal,teque ter alguem...
Ou talvez eu nao tenha papasnalingua.
Otima aquisiçao,bora pedalar,e cuidado sim,nao precisa ser bike de 3,4 mil pra ser mira de bandido fpd,eles roubao qq coisa,marcou bobera,ja era,perdeu.
Maioridade penal 16 JA porra (desculpe o palavrao e o comentario no lugar improprio)

Voltar ao Topo
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 03:03
Pois é... Entraram na minha casa e levaram a minha GT Timberline. Tinha nem 2 meses que eu comprei. Depois dela peguei uma Cannondale Trail 6 e estou gostando dela. Já fiz algumas trilhas e não tive problemas com o freio Promax Decipher, apesar de ter ouvido falar mal dele também.)
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 03:32
Originalmente postado por Giulianoeng Giulianoeng escreveu:

esse lance de roubo é punk mesmo ... vou comprar uma arma .. rssss ........  aqui tem um grupo somente que pedala as terças a noite ... mas pra mim é ruim, pois, a volta para casa sozinho seria tensa .... de dia eh mais tranquilo , já pensei até em colocar um adesivo da houston sobre o GT kkkk ... no fundo acho que chama atenção muito também são os discos de freio (mostrando que a bike é boa) ......

o problema entao do freio promax continua .... ela veio com eles ....valew aê ...

o cara da loja falou que se a bike ficar parada uma semana ou mais, tem que reajustar os freios , é real isso? ando mais nos finais de semana, no restante ela fica parada mesmo ... terei problemas com o freio hidraulico ... alguma dica ....

abraço

taí o tópico dela. 55 páginas pra vc se deliciar LOL

http://www.pedal.com.br/FORUM/duvida-bicicleta-gt-karakoram-comp-2014_topic73274_page1.html

aproveite e coloque umas fotos dela lá e suas impressões iniciais Wink
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 12:07
blz Valew ae galera ....
 
e tranquilo Devair ... tenho noção que em relação ao grupo e outras peças ...  poderia pegar uma melhor (mas não muito, no que tinha na loja), e seriam mais caras .... meu uso realmente não vai exigir mais do que comprei ... mas se me empolgar num futuro ai sim teria que rolar uns ups ...
 
valew o link JB, certamente vou ler tudo ...
 
depois posto umas fotos ... vou testa-la no final de semana ....
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 14:50
O freio veio o Promax mesmo?
Compre uma Karakoram Elite naquelas promoções ano passado da Centauro, e veio com Avid. Até agora só alegria.
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 15:31
nao deu tomiello ... peguei a ultima GT da loja , felizmente era meu tamanho .. quadro M (17), se vc ler acima vai entender  ... pois, tinha que entrar minha supra no rolo... o que nao acontece nessas lojas ...
e veio com o promax sim .... 
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 15:43
Originalmente postado por Giulianoeng Giulianoeng escreveu:

nao deu tomiello ... peguei a ultima GT da loja , felizmente era meu tamanho .. quadro M (17), se vc ler acima vai entender  ... pois, tinha que entrar minha supra no rolo... o que nao acontece nessas lojas ...
e veio com o promax sim .... 
Foi mal, a intenção foi escrever COMPREI uma Karakoram...

Vale a pena dar uma lida no tópico que o pessoal comentou, tem até minuta de email pra mandar pra Promax...
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 16:34
pode crer, já vi que os freios podem vazar,e que a troca e com a promax americana ... 
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 17:37
entaum galera, tai as imagens da GT ... 



Voltar ao Topo
RafaelPG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Praia Grande
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelPG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 17:46
Muito linda cara, parabéns!!Clap
Voltar ao Topo
Alskruger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2015
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alskruger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 17:51
Bela magrela amigo!!!
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 18:46
top
Rober
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2015 as 02:02
Que belezinha, heim! GT karakoram é só alegrias Tongue

Parabéns pela compra!
Voltar ao Topo
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2015 as 02:07
Bela compra!
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2015 as 16:59
grato pelas felicitações , valew aê ... 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X