Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A marcha 1 não entra.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


A marcha 1 não entra.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Vasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Vasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A marcha 1 não entra.
    Postado: 20 Out 2014 as 19:24
Olá, sou novo aqui no Pedal e não entendo muito de bicicletas.
Queria saber porquê a marcha 1 não entra na minha bike, minha bicicleta tem 6 opções de marcha atrás na catraca e três na frente, na coroa. Já procurei respostas na internet e as respostas q eu encontrei foram q a marcha 1 não entra sob tensão, mas já levei minha bike em uma descida e mesmo assim não entrou, sempre q eu coloco a marcha 1 a corrente fica batendo no ferrinho do cambio dianteiro e não entra, devo levar a bike em uma oficina?
Comprei a bicicleta a uma semana atrás e até hoje não consegui usar a marcha 1. Me ajudem!!!
Abs. a todos!

Voltar ao Topo
JPaC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
SP
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPaC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 19:33
Você precisa regilar os câmbios, procure vídeos no YouTube (aprendi assim) ou leve numa oficina mesmo que acho que em minutos a pessoa resolve para você.
Voltar ao Topo
JPaC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
SP
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPaC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 19:34
*regular
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 19:36
É o ajuste do final de curso que está errado. Tu tem que desparafusar um desses dois parafusos:


(o que está com a chave ou o abaixo dele)

Desparafusa no sentido anti horário meia volta, testa pra ver se a marcha entra. Se não entra, mais meia volta e assim vai. Pra ajuste fino mesmo, se tu quiser, pode tentar 1/4 e depois 1/8 de volta.

H é de high, que é a marcha mais pesada e L é de low, a marcha mais leve. Não sei qual tu considera a primeira, mas é só ver isso.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X