Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 60km com dobrável diariamente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


60km com dobrável diariamente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mvww11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2016
RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvww11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 60km com dobrável diariamente
    Postado: 27 Ago 2016 as 10:53
Olá, pessoal.

Pedalo 30km pra ir até o trabalho e 30km para voltar. Comecei a fazer isso há 2 meses. Sou muito leigo em bikes e atualmente uso uma Caloi Terra sem nenhuma modificação. O percurso tem 2 km de subida, e o resto é plano.
Estou avaliando a possibilidade de comprar uma bike dobrável. Minha intenção é, em caso de chuva, poder dobrar a bike e chamar um UBER.

Gostaria da opinião de pessoas mais experientes. Essa distância é demais para uma dobrável aro 20"?
Me indiquem, se possível, modelos de bikes dobráveis para meu objetivo, com possíveis modificações que eu deva fazer. Não consigo encontrar loja que venda DAHON que não seja do modelo "Vybe" aqui no RJ. Alguma DURBAN seria boa para mim?

Muito obrigado!
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2016 as 14:02
Originalmente postado por mvww11 mvww11 escreveu:

Olá, pessoal.