MENU

Work Shop com Ronaldo Huhm 1a Edição - Rio de Janeiro-RJ

No último domingo, durante a realização do workshop de atualização de mecânicos de bicicleta apresentado por Ronaldo Huhm, da Shimano, ficou claro como conhecimento, dicas técnicas e compartilhar experiências sempre são bem vindos.

Em sua primeira edição, contando com a presença de 19 participantes, o Workshop foi um sucesso atingindo em cheio o objetivo principal: reunir profissionais qualificados do setor e apresentar novidades e dicas técnicas. Algumas das principais Bike Shops do Rio estavam representadas por seus mecânicos, demonstrando a preocupação dos responsáveis das lojas na qualificação de seus profissionais. As lojas Kraft Bikes, Bike Tech, Ciclovia Zona Sul, RTS Bike, Ciclo Port e Real Bike Humaitá estavam presentes, algumas com mais de um profissional.

imagem

Além destes profissionais estava presente também o Pedro Cury do website especializado Pedal.com, que fez a cobertura do evento e teve importante participação no workshop.

Segundo Ronaldo Huhm, palestrante e Especialista Técnico da Shimano, a quantidade de mecânicos presentes, a participação e o interesse demonstrado por todos foi uma agradável surpresa:

“Fiquei super satisfeito com a presença dos mecânicos e com o nível de interesse deles. O lugar também era ótimo e o fato de ter sido realizado em Copacabana, um bairro central, também ajudou bastante. Este foi o primeiro e fizemos tudo sozinhos, sem apoios. Vamos continuar com o projeto, melhorá-lo para atender cada vez mais lojas em mais regiões.”

Fiquem atentos: a próxima edição do Workshop de Atualização de Mecânicos será em
Niterói: 15 de Março de 2009

Fotos (4)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.